CONHEÇA MAIS O HOSPITAL SÃO MATEUS

Dúvidas frequentes

Suas respostas podem estar aqui. As dúvidas que mais ouvimos podem ser as suas também. Esclarecemos muitas delas a seguir.

Recrutamento

Para se candidatar em uma de nossas vagas, basta cadastrar o seu currículo em nosso site hmsm.com.br, ou envie seu currículo para: [email protected] — para saber mais, clique aqui.

No site, são as vagas para cadastro de reserva. Já em nosso LinkedIn, são as oportunidades em aberto. Nos acompanhe no LinkedIn ou, para enviar seu currículo, clique aqui.  

O processo de recrutamento e seleção é conduzido pelo RH. Para mais informações sobre o preenchimento da vaga, favor entre em contato com o setor através do e-mail [email protected]. Saiba mais aqui.  

O processo seletivo acontece de novembro a fevereiro, todos os anos.  

Consultas

Para marcar consultas no Hospital São Mateus, em Cuiabá, é possível ligar para:(65) 3051-2222 / 0800 841 4141, pelo site hmsm.com.br, através do agendamento on-line. https://conteudo.hmsm.com.br/agendamento-online ou ainda pelo nosso aplicativo São Mateus Cuiabá Cliente.

Para baixar o aplicativo:

– Acesse o Play Store (Android) ou Apple Store (IOS), – Digite São Mateus Cuiabá Cliente

– Clique em instalar

– Ao abrir o aplicativo, cadastre

-se pelo próprio aplicativo, o que ao final criará um login e senha.

– Depois basta acessar e agendar seu horário, consulta e com o médico de sua preferência.  

Você pode encaminhar um e-mail para [email protected] ou [email protected] se preferir por telefone o número é 65 3051-2365 ou 65 9 9913-3681 e solicitar os valores de orçamento.  

Em internações, o melhor é que um familiar ou acompanhante esteja junto durante toda a estadia do paciente. Recomendamos apenas uma pessoa além do paciente, porque assim garantimos o conforto de todos.  

A lista dos planos de saúde aos quais o Hospital São Mateus é conveniado está aqui.  

Clique aqui para pedir um orçamento. 

Pronto atendimento

Cirurgia Geral; Clínica Médica; Ortopedia e Traumatologia.  

Outras dúvidas

O telefone geral do hospital é: (65) 3051-2222  

Entre em contato via telefone para mais informações: Telefone e 0800 841 4141 ou através do nosso agendamento on-line 

Por lei, o próprio paciente é a única pessoa à qual podemos dar informações sobre seu estado de saúde. Isso inclui o prontuário. No caso de paciente incapaz, apenas seu representante legal, devidamente habilitado, pode ter acesso ao documento. Não fornecemos informações sobre o estado de saúde do paciente a terceiros pelos termos da legislação em vigor, a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/18). Caso tenha interesse em cópia do prontuário, solicite no telefone: SAME 65 3051-2380 

Ainda ficou com alguma dúvida?

Fale com a gente.

Obrigado por sua mensagem!

Em até 5 dias, entraremos em contato para continuar essa conversa.