OBJETIVO

Auxiliar com orientações, diretrizes e critérios de gestão de fornecedores frente a normas da Instituição.

APLICAÇÃO

Este documento aplica-se ao Hospital São Mateus, Portal Park e filiais.

I – INTRODUÇÃO

A idealização do Hospital São Mateus surgiu da visão empreendedora e da união de por meio de sociedade de dois grupos de médicos com o mesmo propósito.

Nesta trajetória, a 1ª união em 1981 e a 2ª em 1985. O Hospital São Mateus, ao longo dos anos, acumula experiências e consolida-se como uma instituição voltada ao atendimento humanizado de qualidade, com responsabilidade e dedicação tanto ao cliente, quanto aos seus colaboradores.

Com responsabilidade e dedicação, o Hospital São Mateus dedica-se em prestar serviços de saúde de forma humanizada, usufruindo de tecnologia avançada aliada a um atendimento personalizado e eficiente.

Desde o início, a sua trajetória foi respaldada na superação de desafios e pela vocação de acolher e cuidar das pessoas, características vivenciadas diariamente pela equipe de colaboradores. Ao longo dos anos, o Hospital São Mateus se consolidou como referência na prestação de serviços de saúde com qualidade e compromisso na região centro-oeste.

A instituição é reconhecida por seus altos padrões de segurança e credibilidade, com o objetivo de promover a saúde de seus clientes e colaboradores.

O Hospital São Mateus conta com uma infraestrutura na região do Bosque da Saúde, que realiza média de 900 cirurgias, exames de imagem e laboratoriais por seus terceiros. São em média de 750 colaboradores, 260 médicos do corpo clínico.

Como parte do esforço para oferecer um atendimento de excelência e aprimorar continuamente seus processos, o Hospital aderiu a acreditação ONA I e II.

A Instituição entende que é fundamental selecionar os fornecedores e identificar aqueles que, além de terem reconhecida capacidade técnica, estão comprometidos com a preservação do meio ambiente e com a saúde e a segurança do trabalhador. Este documento detalha os processos envolvidos, incluindo seleção, avaliação, auditoria e monitoramento de desempenho do fornecedor.